A versão tupiniquim do Walter White, muito menos mau caráter e empreendedora e muito mais simpática e festiva, foi presa em sua casa por ter um "pequeno" cultivo de Cannabis. Quando estava sendo almejado ou melhor dizendo, algemado, o cabra não conseguiu segurar o riso. Não pela situação, ainda grave, mas porque tinha acabado de fumar uma bagana enorme. Lá de dentro do camburão ainda dava sorrisos, o Walter White sem cavanhaque e de longos dreads.
Ele deixou um bilhete ao lado da plantação: "Nunca fiz mal a ninguém. Sou um grower, bicho. Além do mais se a Aracel Celulose refloresta, eu também tô reflorestando! O governo devia me dar créditos de carbono! Legalize Jah!".
Enquanto isso os médicos cubanos, em sua maioria negros, estão sendo vaiados por nossas colegas compatriotas e brancas - em sua maioria - por virem se meter "onde não foram chamados" e para onde ninguém quer ser chamado.
Pois é...
seja na questão da criminalização da maconha, na vaia aos médicos cubanos ou nos benefícios malucos pras multinacionais, o Brasil tá precisando é de
REFLORESTAR SUAS IDEIAS.
Tô com uma hortinha aqui no quintal, no fundo da casa. Cultivo de subsistência, tá ligado?
ResponderExcluirHá braços!!
Subsistência é uma ótima ideia e a qualidade nem se fala...
Excluir